Announcement

Collapse
No announcement yet.

quanto sale al piso 1.6...

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Respuesta: quanto sale al piso 1.6...

    o cigueñal linea pode comprar em alguma casa fiat, e o cigueñal do fiat linea,pitoes(em 88mm) e bielas forjadas pode comprar em iapel,com a leva tem tudo um mundo se o carro e so pra correr pode ser alguma balestrini F4 ou F5, vc quer o carro pra arrancadas? sao levas pra isso se quer pra pista sou diferentes, eu gosto dos corpos individuales, em argentina tem muitas empresas que fabricam em bom preço e qualidade....se tem mais duvidas pode perguntar em outro post pra melhor informaçao eu posso traduzir.
    que caixa vai utilizar?

    esto pode ajudar,sao levas de uma empresa: http://foro.enfierrados.com/guia-del...tualizado.html
    Last edited by menduko_87; 02-04-2010, 19:02.

    Comment


    • #47
      Respuesta: quanto sale al piso 1.6...

      Originally posted by menduko_87 View Post
      o cigueñal linea pode comprar em alguma casa fiat, e o cigueñal do fiat linea,pitoes(em 88mm) e bielas forjadas pode comprar em iapel,com a leva tem tudo um mundo se o carro e so pra correr pode ser alguma balestrini F4 ou F5, vc quer o carro pra arrancadas? sao levas pra isso se quer pra pista sou diferentes, eu gosto dos corpos individuales, em argentina tem muitas empresas que fabricam em bom preço e qualidade....se tem mais duvidas pode perguntar em outro post pra melhor informaçao eu posso traduzir.
      que caixa vai utilizar?

      esto pode ajudar,sao levas de uma empresa: http://foro.enfierrados.com/guia-del...tualizado.html
      mendu ,o carro é para correr rali, a iapel ten loja em b.aires?que bielas eu posso usar com ciguenal linea?por enquanto gracias e saludos!

      Comment


      • #48
        Respuesta: quanto sale al piso 1.6...

        pode usar bielas mpi, se o carro e pra rally tem que pesquizar outro tipo de levas, o quetudo o mendo usa aqui sao pra arrancadas e pra rally ou pista nao sao o melhor, mas ha levas de pista,

        Comment


        • #49
          Respuesta: quanto sale al piso 1.6...

          yo te puedo decir q un 1.6 a 1.9 bien armado ronda los 22x hp y la perdida de potencia a la rueda va a variar segun la caja q uses!!

          Comment

          Working...
          X