Announcement

Collapse
No announcement yet.

Ajuda em Admission dcoe

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda em Admission dcoe

    Buenas pessoal,em mi 147 iria comprar una injeção reprogramable,mas me apereceu 2 webers 45 DCOE de um VW por um preço irrecusavel,porem aqui en brasil não tenho e não acho em lugar nenhum o coletor de admission dcoe pra essas webers,gostaria que vs me ajudassem a fazer um coletor DCOE,preciso das medidas desse coletor,tipo o tamanho dos conductos de motor até as webers e tambem a largura dos conductos,com essas medidas eu consigo fazer esse coletor de admission,obrigado aos que me ajudarem.
    Last edited by Jubai; 23-07-2009, 15:06.

  • #2
    Respuesta: Ajuda em Admission dcoe

    La admision q vos queres hacer se puede hacer tanto de caño como de aluminio, deberia ser conductos conicos de 45mm a tu diametro de conducto de admision, el largo mas o menos unos 20 cms (esto tiene una gran importancia, y es un numero aproximado q se usa, pero lo ideal seria elejir el largo justo q no es facil), y la inclinaciona del colector a gusto tuyo, lo q si, el carburador tiene q estar 100% horizontal o con 8 grados de inclinacion maxima hacia el motor.

    saludos!

    Comment


    • #3
      Respuesta: Ajuda em Admission dcoe

      traducido lo de arriba seria mas o menos segun mis conocimientos :

      na admisao que voce quer fazer pode fazerla tamto de tubo de acero e tambem de aluminio , deveria ter condutos conicos de 45mm a seu diamentro de conduto de admisao, ´´el longo é de mais o menos 20 cms (isso é muito importante y é um numero aproximado que usam , mas é ideal elejir o longo perfeito que nao e facil, e la inclinacao do coletor a gosto de voce , o carburator tem que estar 100% no horizonte com oito grados de inclinacao max ao motor !

      Comment


      • #4
        Respuesta: Ajuda em Admission dcoe

        Originally posted by multicargaf1 View Post
        traducido lo de arriba seria mas o menos segun mis conocimientos :

        na admisao que voce quer fazer pode fazerla tamto de tubo de acero e tambem de aluminio , deveria ter condutos conicos de 45mm a seu diamentro de conduto de admisao, ´´el longo é de mais o menos 20 cms (isso é muito importante y é um numero aproximado que usam , mas é ideal elejir o longo perfeito que nao e facil, e la inclinacao do coletor a gosto de voce , o carburator tem que estar 100% no horizonte com oito grados de inclinacao max ao motor !

        VOS SI Q SOS BUENO LCOOOOO

        Comment


        • #5
          Respuesta: Ajuda em Admission dcoe

          voçe vai ter que telefonar a BERCAM eeles facem estos multiples pra fiat aqui usamos muito
          4923-2229 (agrgegue codigo de pais + de ciudade 011) seu endereco e ESTADOS UNIDOS 4339 CAP FEDERAL

          Comment


          • #6
            Respuesta: Ajuda em Admission dcoe

            Pessoal muito obrigado pelas informações,ja mostrei para mi preparador e ele disse que da pra fazer tranquilo esses coletores,não sei como agradecer vcs,muito obrigado mesmo.

            Comment

            Working...
            X