Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corpos de Injeção para motor fiat tipo 1.6 mpi

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Corpos de Injeção para motor fiat tipo 1.6 mpi

    Buenas pessoal,mi 147 vai ser armado com motor de fiat tipo 1.6-1.9 aspirado,aqui no brasil usa-se muito em motores VW,mas para fiat não sabemos nada sobre o tamanho desses corpos de injeção,como no pais de voçês se cgama os corpos de injeção pára cada cilindro?e para um motor de fiat tipo 1.6 reformado a 1.9 qual a medida desses corpos que vcs usam por ai?40,44,48 ou 50mm ?

  • #2
    Respuesta: Corpos de Injeção para motor fiat tipo 1.6 mpi

    Yo eligiria 44mm y le prestaria especial atención al largo de la trompeta y el diseño de la misma.

    Un abrazo!

    PD: Alguna foto del motorsinho? :D

    Comment


    • #3
      Respuesta: Corpos de Injeção para motor fiat tipo 1.6 mpi

      Si lo tenes 1.9 quizas un poquito mas de 44 podria andar bien, como un 46 o 48.

      Comment


      • #4
        Respuesta: Corpos de Injeção para motor fiat tipo 1.6 mpi

        Originally posted by Ibiza20v View Post
        Yo eligiria 44mm y le prestaria especial atención al largo de la trompeta y el diseño de la misma.

        Un abrazo!

        PD: Alguna foto del motorsinho? :D
        Mi motor ainda esta fechado sem mecher,pois estou comprando todas as peças,só não entendi oque significa le prestaria especial atención al largo de la trompeta y el diseño de la misma em portugues.Obrigado amigo

        Comment


        • #5
          Respuesta: Corpos de Injeção para motor fiat tipo 1.6 mpi



          Perdón! Acabo de leer bien... es 1.6 llevado a 1.9. Entendi 1.6.

          Bueno.. si es 1.9L yo eligiría 48mm a expensas de tener que hacer un conducto más largo. Obviamente si estas apuntando a pasar los cambios entre las 7000-8500rpm.

          Al ser 16v... con esos cuerpos... unas buenas levas.. buena tapa... etc.. podes esperar 260bhp+ en un auto de 402m.

          Un abrazo!

          Comment


          • #6
            Respuesta: Corpos de Injeção para motor fiat tipo 1.6 mpi

            Jubai.. no tengo idea como se dice en portugues "trompeta" etc... esperemos a alguién quien pueda traducir correctamente.

            Comment


            • #7
              Respuesta: Corpos de Injeção para motor fiat tipo 1.6 mpi

              Originally posted by Ibiza20v View Post


              Perdón! Acabo de leer bien... es 1.6 llevado a 1.9. Entendi 1.6.

              Bueno.. si es 1.9L yo eligiría 48mm a expensas de tener que hacer un conducto más largo. Obviamente si estas apuntando a pasar los cambios entre las 7000-8500rpm.

              Al ser 16v... con esos cuerpos... unas buenas levas.. buena tapa... etc.. podes esperar 260bhp+ en un auto de 402m.

              Un abrazo!
              Si si amigo,vai ser sevel 1.9 8v com leva cosma de 310 de alzada e 14mm de lift,o cabeçote(tapa)ja esta sendo preparado,dutos abertos,valvulas de admissão e escape maiores tambem.

              Comment


              • #8
                Respuesta: Corpos de Injeção para motor fiat tipo 1.6 mpi

                Originally posted by Ibiza20v View Post
                Jubai.. no tengo idea como se dice en portugues "trompeta" etc... esperemos a alguién quien pueda traducir correctamente.
                trompeta seria a borboleta dentro do corpo de injeção?e mariposa para voçês oque significa em portugues?

                Comment


                • #9
                  Respuesta: Corpos de Injeção para motor fiat tipo 1.6 mpi

                  Originally posted by Jubai View Post
                  trompeta seria a borboleta dentro do corpo de injeção?e mariposa para voçês oque significa em portugues?
                  No.

                  Trompeta seria esto

                  Comment


                  • #10
                    Respuesta: Corpos de Injeção para motor fiat tipo 1.6 mpi

                    Me debe haber pegado mal el cafe con leche.... 1.9L 8v.. ok... estaba pensando en el 16v por ser Brasil.
                    Entonces vuelvo a la variante de 44mm.

                    Comment


                    • #11
                      Respuesta: Corpos de Injeção para motor fiat tipo 1.6 mpi

                      irmao Jubai o eu ficaria nese motor sao de 48mm........

                      a "mariposa" e a valvula que vai dentro do corpo e a "trompeta" e o pipe que vai para cima do corpo

                      um abraço com projeto que isso vai ser muito rapido!!!

                      Comment


                      • #12
                        Respuesta: Corpos de Injeção para motor fiat tipo 1.6 mpi

                        Originally posted by menduko_87 View Post
                        irmao Jubai o eu ficaria nese motor sao de 48mm........

                        a "mariposa" e a valvula que vai dentro do corpo e a "trompeta" e o pipe que vai para cima do corpo

                        um abraço com projeto que isso vai ser muito rapido!!!
                        Muito obrigado irmão menduko,pela ajuda em me explicar tudo isso,espero que fique um missil quando ficar pronto,assim que começar a arrumar o motor vou criar um topico e colocar as fotos aqui.
                        Menduko aonde tem fotos de tapa de fiat 1.6 preparado para ver como és?pois aqui en brasil tem muito preparador que faz cabeçote Vwmagora fiat aqui é tudo novo em preparação,dai com essas fotos de tapa fiat eu mostraria a ele.

                        Comment


                        • #13
                          Respuesta: Corpos de Injeção para motor fiat tipo 1.6 mpi

                          jubai eu nao tenho agora,mais vou pesquisar no computador e tambem vou traducir ao espanhol pra que todos os usuarios tambem possan mostrar....


                          el amigo brasileño esta pidiendo fotos de tapas preparadas para mostrarselas al mecanico porque dice que alla preparan mucho AP pero de fiat no mucho.....

                          espero que le podamos dar una mano

                          un abrazo/um abraço!

                          Comment


                          • #14
                            Respuesta: Corpos de Injeção para motor fiat tipo 1.6 mpi

                            Originally posted by menduko_87 View Post
                            jubai eu nao tenho agora,mais vou pesquisar no computador e tambem vou traducir ao espanhol pra que todos os usuarios tambem possan mostrar....


                            el amigo brasileño esta pidiendo fotos de tapas preparadas para mostrarselas al mecanico porque dice que alla preparan mucho AP pero de fiat no mucho.....

                            espero que le podamos dar una mano

                            un abrazo/um abraço!
                            Amigo menduko,muito obrigado por me ajudar,se conseguir as fotos,por favor mande para mi email israelgoetz@hotmail.com e o dia que vc vier aqui em brasil numa picada em curitiba a cerveja é por minha conta

                            Comment


                            • #15
                              Respuesta: Corpos de Injeção para motor fiat tipo 1.6 mpi

                              Hola Jubai ! eu tenho una preparaçao muy similar en un motor mio, te aconsejo corpos de injeçao de 48 mm con bicos injetores de 330 cm3. Isso va muuuuy fuerte !!! Saludos y perdón por mi portugues, jajaja!!! Un abrazo!!

                              Comment

                              Working...
                              X