Fixa técnica
Motor - Uno 1.6R
-Pistões trabalhados com taxa reduzida.
-Bielas e Virabrequim tratados e balanceados.
-Turbina 0.42 fria 0 .36 quente Garret.
-Pressão 1,6 (direta) ~ 2,1 (booster) kgf/cm2.
-Cabeçote de Uno Turbo preparado.
-Polia Regulável.
-Cabos Accel 8.8.
-Velas B9ES.
-Radiador Original.
-Embreagem: Material cerâmico.
-Rodas: Tempra 16V HLX aro 15
-Suspen. Traseira: Rígida, amortecedores de competição.
-Suspen. Dianteira: Uno Turbo retrabalhado e preparado com barras de torção de braços oscilantes.
-Câmbio: Uno 1.6R com diferencial longo, escalonados (coxim no assoalho sistema do 94).
-Bomba Elétrica: Gol GTI
-Alimentação: Weber 40
-Combustível: Álcool
-Pneus: 195/50
-Bancos: Tempra 16V 2 pts.
-Painel: Artesanal com relógios Cronomac
-Tampa Combustível: CBR450
- 300 HP










Videos
http://abutres.com.br/ftp/147xgs.mpg
http://abutres.com.br/ftp/147xgti.mpg
Motor - Uno 1.6R
-Pistões trabalhados com taxa reduzida.
-Bielas e Virabrequim tratados e balanceados.
-Turbina 0.42 fria 0 .36 quente Garret.
-Pressão 1,6 (direta) ~ 2,1 (booster) kgf/cm2.
-Cabeçote de Uno Turbo preparado.
-Polia Regulável.
-Cabos Accel 8.8.
-Velas B9ES.
-Radiador Original.
-Embreagem: Material cerâmico.
-Rodas: Tempra 16V HLX aro 15
-Suspen. Traseira: Rígida, amortecedores de competição.
-Suspen. Dianteira: Uno Turbo retrabalhado e preparado com barras de torção de braços oscilantes.
-Câmbio: Uno 1.6R com diferencial longo, escalonados (coxim no assoalho sistema do 94).
-Bomba Elétrica: Gol GTI
-Alimentação: Weber 40
-Combustível: Álcool
-Pneus: 195/50
-Bancos: Tempra 16V 2 pts.
-Painel: Artesanal com relógios Cronomac
-Tampa Combustível: CBR450
- 300 HP










Videos
http://abutres.com.br/ftp/147xgs.mpg
http://abutres.com.br/ftp/147xgti.mpg
Comment