hay gente loca en este mundo, yo soy amante delos Vw, turbo aspirado standar loque sea, pero no le pago 50mil reales a un gol ni empedo, no por una cosa haci, 50 le pagaria a otro auto, y ademas no me gusta mucho como esta este.EL gol es un modelo 1.0 turbo que le pusieron un motor 2.0 turbo forjado intercooler potencia estimada 600Hp.
Vendo Gol Geração 3 Ano 2001/01 Turbo 4 portas – Docs OK
(Trata-se do modelo Gol Mil turbo de Fábrica)
Mecânica original foi retirada e substituída por AP 2.0 Biela Longa
Bloco de Golf c/ nota
Jogo de bielas forjadas
Jogo de prisioneiros de cabeçote ARP
Jogo de pistão forjado 83,5 Iasa
Placa de torque Sapinho
Cabeçote fluxo cruzado c/ válvula de titânio (Preparação TOP feita na Samacar)
Comando gringo
Pinos de pistão forjados
Volante aliviado
Junta de cobre especial
Bomba de óleo de alta pressão
Bolachão, Homocinéticas , eixos e semi-eixos especiais (Dois jogos - 1 reserva)
Conjunto vira/volante feito balanceamento dinâmico
Embreagem preparada 1600 lb
Intercooler Belquip
Válvula de prioridade SPA Exportação
Wast Gate SPA Exportação
Radiador de óleo Belquip (grande)
Cabos MSD
Kit Nitro NÓS com 1 fogger, foi apenas testado, mas nunca usei acelerando.
Coletor de ferro fundido pulsativo farol - SPA
Bomba de combustível e filtro Aeromotive
Linha de combustível de 1 polegada Aeroquip (revestida com malha de aço)
Dosador Weber
Coletor Crestana para 8 bicos com flautas billet que não está sendo usado. O carro esta com
4 bicos (flauta billet e mais 3 bicos auxiliares.)
4 - Bicos de 160 lb msd + 3 suplementares de 80 libras
Chumbo 100kl
Sistema de injeção Fueltech Race Pró 1Fi Versão 1.53
Sistema de ignição com Fire Pró 4S , utilizando duas bobinas duplas Magnetti Marelli
Coxins especiais (câmbio e motor)
Barras anti toçao inferior e superior
Turbina Holset HX40 (Caixa quente 12)
Suspensão especial Fenix
Freios a disco nas 4 rodas do Golf GTI
4 pneus Toyo zero
Rodas orbital aro 15 novas
Escap c/ 3 polegadas Giba
Duas sondas flex , sendo uma no leitor HIS e outra no ODG
Câmbio Sapinho feito de 1 a 5, engate rápido , blocante gringo e etc (2 peças)
Relógios Guster digitais com alerta configurável (ar, água, óleo, turbo....)
Contagiros ODG 8 cores
O carro está montado e andando, e tenho também RESERVA do motor, câmbio e todo conjunto eixo e semi-eixo com homocineticas e bolachões, ou seja....DUAS MECANICAS COMPLETAS PARA O MESMO CARRO.
E claro, também a mecânica original do carro (1.0 16v Turbo)
Carro de ponta, nunca foi pro Dyno, potência estimada em 600HP.
Tem alguns vídeos do carro no Youtube
http://www.youtube.com/profile_video...milson1972&p=d
Valor R$-50.000,00 (Cinqüenta Mil Reais)
Estudo Proposta
Aceito troca por veículo ou moto – menor ou maior valor.
Estudo venda de peças (Lotes acima de 1500 reais)
Vendo Gol Geração 3 Ano 2001/01 Turbo 4 portas – Docs OK
(Trata-se do modelo Gol Mil turbo de Fábrica)
Mecânica original foi retirada e substituída por AP 2.0 Biela Longa
Bloco de Golf c/ nota
Jogo de bielas forjadas
Jogo de prisioneiros de cabeçote ARP
Jogo de pistão forjado 83,5 Iasa
Placa de torque Sapinho
Cabeçote fluxo cruzado c/ válvula de titânio (Preparação TOP feita na Samacar)
Comando gringo
Pinos de pistão forjados
Volante aliviado
Junta de cobre especial
Bomba de óleo de alta pressão
Bolachão, Homocinéticas , eixos e semi-eixos especiais (Dois jogos - 1 reserva)
Conjunto vira/volante feito balanceamento dinâmico
Embreagem preparada 1600 lb
Intercooler Belquip
Válvula de prioridade SPA Exportação
Wast Gate SPA Exportação
Radiador de óleo Belquip (grande)
Cabos MSD
Kit Nitro NÓS com 1 fogger, foi apenas testado, mas nunca usei acelerando.
Coletor de ferro fundido pulsativo farol - SPA
Bomba de combustível e filtro Aeromotive
Linha de combustível de 1 polegada Aeroquip (revestida com malha de aço)
Dosador Weber
Coletor Crestana para 8 bicos com flautas billet que não está sendo usado. O carro esta com
4 bicos (flauta billet e mais 3 bicos auxiliares.)
4 - Bicos de 160 lb msd + 3 suplementares de 80 libras
Chumbo 100kl
Sistema de injeção Fueltech Race Pró 1Fi Versão 1.53
Sistema de ignição com Fire Pró 4S , utilizando duas bobinas duplas Magnetti Marelli
Coxins especiais (câmbio e motor)
Barras anti toçao inferior e superior
Turbina Holset HX40 (Caixa quente 12)
Suspensão especial Fenix
Freios a disco nas 4 rodas do Golf GTI
4 pneus Toyo zero
Rodas orbital aro 15 novas
Escap c/ 3 polegadas Giba
Duas sondas flex , sendo uma no leitor HIS e outra no ODG
Câmbio Sapinho feito de 1 a 5, engate rápido , blocante gringo e etc (2 peças)
Relógios Guster digitais com alerta configurável (ar, água, óleo, turbo....)
Contagiros ODG 8 cores
O carro está montado e andando, e tenho também RESERVA do motor, câmbio e todo conjunto eixo e semi-eixo com homocineticas e bolachões, ou seja....DUAS MECANICAS COMPLETAS PARA O MESMO CARRO.
E claro, também a mecânica original do carro (1.0 16v Turbo)
Carro de ponta, nunca foi pro Dyno, potência estimada em 600HP.
Tem alguns vídeos do carro no Youtube
http://www.youtube.com/profile_video...milson1972&p=d
Valor R$-50.000,00 (Cinqüenta Mil Reais)
Estudo Proposta
Aceito troca por veículo ou moto – menor ou maior valor.
Estudo venda de peças (Lotes acima de 1500 reais)
Comment